crysis1 pc download completo







Em 2004, graças ao bem sucedido “Far Cry”, a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia.

Trata-se de “Crysis”, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com “Far Cry”.

Aliás, “Crysis” é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

call of duty black ops pc completo




                                              A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Fabricante: Activision Blizzard
Plataforma: Pc
Estilo: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Tamanho: 7,5 Gb


jogos para uma placa de video de 8mb

Se você é um daqueles caras que tem um computador a lenha e com uma placa pessima 8mb
ai vai uma lista de jogos que pegam no seu pc(se não pegar é pq seu pc tem 2mb de video e mão roda nem super mario)

pc:
Fallout
Darius Gaiden
Quake 1
Duke Nukem 3D
Warcraft 2

e vc tbm pode colocar um emulador de megadrive:
Emulador de Mega Drive:
Beyond Oasis
Phantasy Star 4
Gunstar Heroes

e tbm um de nintendo(todos os jogos pegam)

obs:é isso mesmo que vocês ouviram nada de emulador de ps1 ps2 nem de xbox.