Ship Simulator extremes




Você já se perguntou como ele se sente à vela de meio milhão de toneladas superpetroleiro através da tempestade perfeita? Para assumir os caçadores de baleias na Antártida ilegal? Ou para sentir a adrenalina de ser parte da Guarda Costeira como você evacuar um navio de cruzeiro em perigo? Ship Simulator Extremes tem os jogadores assumem missões emocionantes de todo o mundo como piloto se de uma impressionante variedade de navios e de viver as histórias dos capitães de navio real. Com missões baseadas em eventos reais em ambientes realistas em locais em todo o mundo, o novo jogo Ship Simulator é certo para levá-lo ao
extremo




                                            

Requesitos Minimos: 



Instalaçao: 
 Extrair

Montar Imagem com o DAEMON tolls
 Instalar
Copiar o Crack
 Jogar!


Atendido o pedido de PauLo SerGio
ta ai !shipping simulator extremes !
                                                           

AVISO!!!!!!!!!!!!!

iae pessoal ! aqui é gablob30 dono/adm desse blog ,e venho aqui pedir desculpas pela minha ausência  no blog. faz um bom tempo que eu não trago uma postagem !!!. por varios motivos eu não vou estar mais postando toda semana , além da minha falta de tempo KADU26 ta com pouquissimo tempo pra postar downs de ps2/3 ,e eu pra postar de pc/x360 além disso eu tenho andado bastante gripado ,fiquei até um tempo sem acessar a internet . a uns tempos atras eu tinha melhorado então fui correndo fazer uma postagem ,o problema é que 1 dia depois eu ja tava mal dnovo.
   Então eu só vim aqui pra pedir desculpas a vocês ai!!

FIFA 2012 xbox 360



FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado.

Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais. Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo. Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.










qualquer duvida comentem ai






vei na boaaa


vei na boa...ahuhuhuhuhuahuhauhauahuhauaha



L.a noire Ps3





L.A. Noire é um jogo de ação/aventura num mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai-nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida. 





Ficha Técnica:

Categoria: Ação/Aventura
Fabricante: Team Bondi
Distribuidora: Rockstar Games
Console: PS3
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 22,6 GB



quando abrir a pagina clique em download  .torrent!